terça-feira, 12 de abril de 2011

Mais um selinho, que delicia!!!





A Carol Rangel do Blog Linhas,Letras e Palavras me indicou um selinho, e eu é claro, Adoreiiiiiiiiiiiiiii!!

E como é de praxe no mundo dos Blogueiros vou ter que falar 7 coisas sobre mim e indicar mais 7 Blogs.

Então vamos lá!


7 coisas sobre mim:



1. Tenho pavor de ratos, aff!!


2. Eu sou apaixonada pela minha família, crianças e amigos.


3. Sou muito preocupa em não fazer pré-julgamentos.


4. No momento, minha música favorita é: Maria Gadú - Tudo Diferente


5. Sou única porque faço toda a diferença,rs


6. Sou uma pessoa difícil de aprisionar.


7. Minha frase preferida é: "Um navio está seguro no porto - mas os navios não são feitos para isso..." (John A. Shedd)


7 blogs que eu indico pra ganhar um selinho:


1. Sabores e Encantos

2. Sanzinha

3. 3x30 Solteira, Casada,Divorciada

4. All star e calça jeans

5. A Madrasta Má

6. "... Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir... "

7. Amar é preciso...




Tks, Carol, por indicar o selinho!