quinta-feira, 2 de junho de 2011

Que a noite venha... e traga consigo o meu outro eu mas triste e mais sombrio. É no silêncio da noite que eu me sinto livre e liberta dos meus medos.







The Calling - Wherever You Will Go


Já morri não sei quantas vezes

para tornar a renascer

neste mundo onde já vivi

e que já não é meu

Choro sobre a própria sepultura...

onde descanso meu outro corpo.

Mas a alma é a mesma... sou eu.

Vim procurar quem eu sempre amei...


..."Esperarei por ti até que os meus olhos doam no avistar ansioso do horizonte, até que a minha voz sucumba até que a minha memória se apague levando com ela o porquê da espera. até que o céu não seja céu, até que os mares não sejam mares, até que a minha vida sejas tu, até que a minha morte seja a tua ausência, até que vá vivendo e morrendo a cada instante porque vivo para ti e morro sem ti."






I'm sad...