segunda-feira, 25 de maio de 2009

O APARECIMENTO DA KANÍCIE...

Olhos grandes, até de certa forma arregalados!
Verdadeiro espanto, fico incrédula.
Meu Deus, e agora?
Mais essa?
A reação não foi muito agradável, quase desesperadora!!
E eu que achava que iria encarar isso (um dia...) numa boa,
Com charme e estilo próprio.
Fiquei a procurar onde foi parar a menina sonhadora?
Será que ainda dá tempo para realizá-los?
Nem cheguei aos quarenta, e meu corpo começa a padecer.
Não sei fazer tricô, nem tenho paciência para esperar os netos...
(Até porque, acho que gostaria de ter mais bebes).
E a tpm, outro dia estava me avisando do envelhecimento,
como passou, não dei muita importância.
E fui ver apenas hoje...
Reluzindo em madeixas prateada.
AFFFFF!!!
Surgem os primeiros cabelos brancos...
Meio acanhados, disfarçados...
Não pensei em arrancar o mal pela raiz,
Talvez, eles me façam com o tempo
mais sedutora e atraente,rs!
Num sorriso meio maroto, chamo minha atenção!
Bobagem!
Agora, senta e chora.
O outono está chegando pra mim.