quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

FEITO PRA MIM!


É num brilho de olhar, que busco a luz que a eternidade pode oferecer, quando a cumplicidade e a simplicidade sentem a necessidade de ser "veículo de amor".... Dentre as energias, a do amor se faz intensa e verdadeira e promove alegrias e prazeres únicos... Completando as falhas que a dor ou a saudade por vezes investe em corações desavisados.... Quando podemos com gestos, atitudes e olhares cativar; temos a certeza de que estamos trilhando o caminho das flores onde o "amor" impera e sobrevive a qualquer desastre... (PABLO)



Minha alma se entrega para a tua...

Porque a tua alma segue a minha.

E amar é seguir junto...

E quando acho que estou sozinha

Sem ver teus rastros, teus olhos...

Surpreendo-me carregada por teus braços.

¬ Carolina Salcides ¬